Auditor fiscal primo do deputado Júnior Araújo e do ex-prefeito Carlos Antonio, morre em Cajazeiras
Segundo familiares, a causa morte foi um infarto fulminante e não deu tempo ser socorrido. O SAMU foi acionado, mas ao chegar na residência, apenas constatou o óbito
Morreu por volta de meio dia desta segunda-feira (3) em sua residência no sítio Serra Vermelha, na zona rural de Cajazeiras, o sr. José Gonçalo Sobrinho, de 57 anos. Ele trabalhava como auditor fiscal no estado do Ceará e era primo do ex-prefeito Carlos Antonio e do deputado Júnior Araújo.
Segundo familiares, Gonçalo com assim era conhecido, teve um infarto fulminante. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar na residência, apenas constatou o óbito.
A família informou ainda que ele tinha Diabetes. José Gonçalo Sobrinho deixa a esposa e seis filhos.
O velório está acontecendo na Central de Velórios em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A família ainda não informou em qual cemitério e em qual horário será o sepultamento.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário