Segurança do prefeito de Coremas é assassinado a tiros; polícia investiga se houve motivação política
Everaldo Honório da Silva, de 43 anos, se encontrava em um bar quando foi surpreendido pelo suspeito, que chegou a pé e já atirando. A vítima ainda foi levada com sinais vitais para o hospital, mas não resistiu
Um homem identificado como Everaldo Honório da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (2), em um bar na cidade de Coremas, no sertão paraibano. Segundo informações de moradores, a vítima era motorista e segurança do prefeito de Coremas, Irani Alexandrino.
As primeiras investigações da polícia dão conta de que, na noite deste sábado, Everaldo teria se envolvido em uma discussão com o suspeito, um homem de 28 anos que reside no sítio Campo e Aviação e é irmão da proprietária do bar. A polícia também está apurando se o crime teve motivação política.
Everaldo se encontrava no bar quando foi surpreendido pelo suspeito, que chegou a pé e já atirando. A vítima ainda foi levada com sinais vitais para o Hospital Estadual Estevão Marinho, mas não resistiu. O suspeito segue foragido.
O médico que atendeu o caso informou à Polícia Militar que Everaldo foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na região do tórax e abdômen.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário