header top bar

section content

VÍDEO: Acusado de praticar sexo com menor da Casa Lar, em Sousa, negou o fato, diz delegada

Segundo a delegada da mulher Patrícia Forny, as vítimas têm entre 14 e 18 anos e não houve violência, grave ameaça nem coação, por isso o crime não configura estupro de vulnerável

Por Jocivan Pinheiro

19/09/2022 às 18h11 • atualizado em 19/09/2022 às 18h15

O homem preso acusado de praticar sexo e cometer atos libidinosos com duas adolescentes acolhidas pela Casa Lar, na cidade de Sousa, negou as acusações em depoimento à polícia.

Segundo a delegada da mulher Patrícia Forny, o homem trabalha na casa, não realizava nenhuma atividade educativa ou de lazer com as adolescentes, mas tinha acesso ao veículo que transporta as garotas para a escola.

As investigações dão conta de que ele praticou relações sexuais duas vezes com uma adolescente e praticou atos libidinosos com outra, mediante pagamento em dinheiro.

As vítimas têm entre 14 e 18 anos e segundo a delegada, não houve violência, grave ameaça nem coação, por isso o crime não configura estupro de vulnerável.

“A gente descarta a questão do estupro, mas fica com a corrupção de menores por conta da prática em si: troca de sexo por dinheiro”, disse a delegada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: