VÍDEO: Acusado de praticar sexo com menor da Casa Lar, em Sousa, negou o fato, diz delegada
Segundo a delegada da mulher Patrícia Forny, as vítimas têm entre 14 e 18 anos e não houve violência, grave ameaça nem coação, por isso o crime não configura estupro de vulnerável
O homem preso acusado de praticar sexo e cometer atos libidinosos com duas adolescentes acolhidas pela Casa Lar, na cidade de Sousa, negou as acusações em depoimento à polícia.
Segundo a delegada da mulher Patrícia Forny, o homem trabalha na casa, não realizava nenhuma atividade educativa ou de lazer com as adolescentes, mas tinha acesso ao veículo que transporta as garotas para a escola.
As investigações dão conta de que ele praticou relações sexuais duas vezes com uma adolescente e praticou atos libidinosos com outra, mediante pagamento em dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
As vítimas têm entre 14 e 18 anos e segundo a delegada, não houve violência, grave ameaça nem coação, por isso o crime não configura estupro de vulnerável.
“A gente descarta a questão do estupro, mas fica com a corrupção de menores por conta da prática em si: troca de sexo por dinheiro”, disse a delegada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário