header top bar

section content

Prestação de contas de Emanuel Messias referente ao ano de 2020 são aprovadas por unanimidade no TCE-PB

Emanuel Messias celebrou a aprovação de contas e destacou que é resultado do seu trabalho em Santa Helena

Por José Dias Neto

13/09/2022 às 14h33 • atualizado em 13/09/2022 às 14h36

Emanuel Messias, ex-prefeito de Santa Helena. Foto: Reprodução da internet

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em sessão extraordinária, na terça-feira (06), aprovou as contas da prefeitura de Santa Helena, referente ao ano de 2020, que na época tinha à frente Emanuel Messias. A prestação de contas do gestor, e refere ao último ano em que ele esteve comandando o poder Executivo no município, tendo todas as contas aprovadas pelo pleno do TCE.

Emanuel Messias celebrou a aprovação de contas e destacou que é resultado do seu trabalho em Santa Helena.

‘’Desde o primeiro dia que assumir a prefeitura de Santa Helena tive como prioridade a aplicação correta dos recursos públicos, sempre aplicando o dinheiro público para atender as necessidades do nosso povo’’, destacou.

Sob a presidência do conselheiro Fernando Rodrigues Catão, o Pleno do TCE realizou sua 0193ª sessão extraordinária na modalidade híbrida. Estiveram presentes os conselheiros Antônio Nominando Diniz, Fábio Túlio Nogueira, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos (no exercício da titularidade), Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sergio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas atuou procurador geral Bradson Tibério de Luna Camelo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: