header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão finaliza preparativos para debate com os candidatos ao Governo do Estado

Na noite desta quinta-feira (8), a partir das 21h, o Sistema Diário do Sertão em parceria com um consórcio de emissoras de rádio e web tv estará realizando o debate com os oito candidatos da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2022 às 17h04 • atualizado em 08/09/2022 às 17h07

Os últimos preparativos estão sendo feitos para o primeiro debate eleitoral de 2022 nos estúdios da TV Diário do Sertão. Os equipamentos estão checados e os espaço para acomodar candidatos e convidados está sendo devidamente estruturado para oferecer conforto e segurança.

Na noite desta quinta-feira (8), a partir das 21h, o Sistema Diário do Sertão em parceria com um consórcio de emissoras de rádio e web tv estará realizando o debate com os oito candidatos ao governo da Paraíba.

Ouvintes e telenautas poderão acompanhar pelas plataformas da TV Diário do Sertão no YouTube, Facebook, portal Diário do Sertão, Canal 3 da Netline HDTV e emissoras de rádio parceiras em várias cidades sertanejas.

Participarão do debate os candidatos (em ordem alfabética): Adriano Trajano (PCO), Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Estúdio da TV Diário do Sertão

Serão cinco blocos com apresentação e justificativa da candidatura; dois blocos com temas livres; perguntas com temas relacionados diretamente ao Sertão, feitas por jornalistas representantes dos veículos de comunicação da região; e as considerações finais.

Pioneirismo

A TV Diário do Sertão é pioneira na realização de debates com candidatos ao Governo do Estado no sertão paraibano. Em 2014 aconteceu o primeiro, em parceria com a OAB. Naquela ocasião disputavam o governo: Ricardo Coutinho (PSB); Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Tárcio Teixeira (PSOL); Antônio Radical (PSTU) e Vital do Rêgo (PMDB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: