GAECO, Ministério Público e Draco cumprem mandados no fórum de Itaporanga; juiz e advogado são alvos
A informação foi confirmada ao Diário do Sertão, pelo presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Max Nunes
Na tarde desta quinta-feira (1º), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) deflagrou, através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), uma mega operação para cumprir mandados de busca e apreensão no Fórum de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, sertão paraibano. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão, pelo presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Max Nunes.
O magistrado que presidente a AMPB, disse que a ação está em curso e em segredo de justiça.
‘’A operação está em curso ainda e como não foi finalizada, e ainda está em sigilo, só sabemos que está sendo realizada em Itaporanga. Não recebemos nenhuma cópia da decisão. Não temos conhecimento ainda do que se trata, só saberemos quando a diligência for concluída’’, disse.
A operação teria como alvos um juiz e um advogado, mas a identidade de ambos não foi revelada pelas autoridades.
Nossa reportagem tentou conversar por telefone com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Paraíba, Harisson Targino, porém as nossas ligações não foram atendidas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário