header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita Denise Bayma entrega nova fachada e duas novas salas na Escola Maria do Carmo Gonçalves

Ex-alunos, alunos e professores que também passaram pelo educandário prestaram homenagens e destacaram os avanços promovidos naquele espaço

Por Jocivan Pinheiro

15/08/2022 às 17h50 • atualizado em 15/08/2022 às 17h51

A Escola Maria do Carmo Gonçalves, na cidade de Bom Jesus, comemorou 42 anos de fundação e para celebrar o momento, a prefeita Denise Bayma, ao lado do vice-prefeito, de vereadores, do secretário de Educação a da diretora da unidade de ensino, inaugurou a reforma da fachada e entregou duas novas salas de aula.

Ex-alunos, alunos e professores que também passaram pelo educandário prestaram homenagens e destacaram os avanços promovidos naquele espaço.

Em breve haverá a inauguração da reforma da Escola Antonio Gonçalves, que se transformou em anexo da Maria do Carmo Gonçalves, onde será instalado um museu e uma biblioteca digital.

Inauguração de salas de aula na Escola Maria do Carmo Gonçalves

Segundo a prefeita Denise Bayma, os investimos com recursos próprios do município para reformar a fachada da Escola Maria do Carmo Gonçalves e entregar as duas novas salas de aula somam quase 200 mil reais.

“Meu sentimento é de gratidão a Deus por poder proporcionar esta ação, oferecendo mais conforto para toda a comunidade estudantil, bem como aos professores e demais funcionários. É um sentimento de felicidade”, disse a prefeita.

O secretário de Educação Eliener Dantas parabenizou a prefeita pelas ações na educação. Já o vice-prefeito Ediney Pereira e o presidente da Câmara, Fábio Abel, relembraram as passagens de ambos na maior escola da rede municipal de ensino.

Nova fachada da Escola Maria do Carmo Gonçalves

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: