header top bar

section content

VÍDEO: Escola Brincando e Aprendendo, da Tia Ju, é escolhida o empreendimento do ano em Cajazeiras

A festa Os Melhores do Ano acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, com show do humorista cearense Adamastor Pitaco

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2022 às 14h22 • atualizado em 19/08/2022 às 14h51

A Escola Brincando e Aprendendo, da educadora Tia Ju, foi escolhida o empreendimento do ano da cidade de Cajazeiras, em 2021, através da pesquisa Os Melhores do Ano, realizada pela Agência Plus em parceira com a MA Vídeo.

“Esse título foi fruto de muito trabalho, onde tudo teve início do ano de 2019, quando se inaugurou o Berçário na cidade de Cajazeiras, sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e diferenciado para nossa população”, destacou Tia Ju.

A festa Os Melhores do Ano acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, com show do humorista cearense Adamastor Pitaco.

A TV Diário do Sertão transmitirá o evento através do Facebook, YouTube, Dailymotin, Instagram, Twitter, aplicativo para Smartphone e Smart TV e pelo canal 03 da NETLINE HDTV (TV a cabo para 68 cidades da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: