Cajazeirense funcionário da SUPLAN, morre de infarto fulminante durante a madrugada em sua residência
A família acionou o SAMU, mas quando os peritos chegaram o homem já havia falecido. Ele tinha 62 anos de idade
Morreu aos 62 anos acometido de um infarto fulminante, na madrugada desta terça-feira (02) em sua residência na cidade de Cajazeiras, o funcionário público da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (SUPLAN), Francisco Pereira da Costa Neto, conhecido em Cajazeiras e região por ‘Netão’.
A informação foi passada ao Diário do Sertão por familiares da vítima. Conforme o relato, ele se sentiu mal por volta das 2h30 da madrugada e de imediato a família acionou o SAMU, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram o óbito.
Segundo a família, ele era hipertenso, mas se medicava corretamente, e na noite anterior estava bem, conversando e se distraindo.
Netão deixa a esposa, cinco filhos e um neto. Ele trabalhava na SUPLAN há mais de 30 anos e se preparava para aposentadoria. Atualmente atuava na cidade de Sousa.
LEIA TAMBÉM:
O velório está acontecendo no Memorial Boa Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde logo mais, às 17h, o féretro seguirá para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras, onde haverá o sepultamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário