Costureira que foi baleada dentro de fábrica onde trabalhava, em Itaporanga, morre em hospital de Patos
Adriana Alves de Sousa, de 50 anos, tentava se recuperar dos ferimentos causados por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 17 deste mês
A costureira Adriana Alves de Sousa, de 50 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (29), em um hospital da cidade de Patos, após passar mais de 40 dias internada em estado grave.
Adriana tentava se recuperar de ferimentos causados por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio no dia 17 deste mês, em Itaporanga.
Segundo informações da polícia, na tarde do dia 17 um homem armado foi até uma fábrica têxtil em Itaporanga e atirou em Adriana pelo menos três vezes. O suspeito foi preso minutos depois.
Conforme as investigações, a esposa do suspeito também trabalha na fábrica e teria sido ameaçada por ele dias antes, o que leva a crer que ele pretendia matar sua esposa e acabou atingindo Adriana por engano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário