VÍDEO: Família de Cajazeiras que se desesperou com fome e dificuldades, agradece doações após campanha
Foram arrecadados alimentos, produtos de higiene pessoal, mas ainda falta a carne, que ainda é um produto difícil de ser comprado pela família
Com campanha bem sucedida, a equipe de reportagem do programa olho vivo da TV e Rede Diário do Sertão retornou na tarde desta quarta-feira (20) ao bairro Capoeiras, na zona sul para constatar as ajudas fornecidas pelos contribuintes a família de Maria da Conceição, mais conhecida como ‘Maria Lavadeira’.
O que chamou bastante atenção na última entrevista foi ver que diante da dificuldade financeira, os idosos tiveram que trocar a carne das refeições, por coentro, pois não tinham outra coisa para se alimentar e graças as doações, hoje, muitas prateleiras estão cheias. Contas de luz e de água que estavam atrasadas, próximas até mesmo do corte, também foram pagas.
Após a entrevista, ‘Maria Lavadeira’ teve que dar entrada no hospital para dar continuidade a um tratamento de saúde e familiares se emocionaram com as diversas contribuições que foram destinadas para a família.
LEIA TAMBÉM:
“Estamos aqui para agradecer, obrigada por toda ajuda. Eles estavam dormindo e acordando com aquele medo, aquela tensão de cortar a água, de cortar a luz e graças a vocês, a força do povo, gente de bom coração, toda ajuda foi válida”, disse Fernanda Raquel, colaboradora da ação que acionou a reportagem da TV Diário do Sertão.
Leidiana, a filha do casal de idosos, agradece as doações e disse que nunca imaginou que a reportagem chegasse até sua casa.
“Fico muito feliz de vocês terem vindo na minha casa, agradeço de coração e peço que quem ajudou continuem ajudando, porque nós não estamos passando fome, estamos passando precisão e isso qualquer um passa. Eles são aposentados, mas o aposento deles hoje não dá pra nada porque eles têm que pagar aos empréstimos e o que veio e vier será bem-vindo. Chegou em um momento certo, só tenho a agradecer”, agradeceu.
ARRECADAÇÃO
Foram arrecadados alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza. A família também pede na colaboração de material de construção para realizar melhorias na casa que se encontra deteriorada.
COMO AJUDAR
Quem desejar colaborar, pode transferir qualquer quantia para a CHAVE PIX E TELEFONE para o contato (83) 9 9384-0660.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário