header top bar

section content

VÍDEO: Governador explica atrasos na obra da estrada de Boqueirão, mas diz que previsão é para esse ano

Em João Pessoa, João Azevêdo falou com a TV Diário do Sertão sobre as obras prometidas pelo Governo do Estado na cidade de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

01/07/2022 às 19h01 • atualizado em 01/07/2022 às 19h03

Após evento onde entregou mais 130 ônibus escolares para municípios paraibanos nesta sexta-feira (01), em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) falou com a TV Diário do Sertão sobre as obras prometidas pelo Governo do Estado na cidade de Cajazeiras.

O governador disse que estão em andamento obras de pavimentação de ruas, construção do novo colégio Manoel Mangueira, pavimentação e ligação da avenida João de Souza Maciel à BR-230, e também pavimentação do acesso à 6ª Ciretran.

“Em cada lugar que você chega tem a presença efetiva do governo, não apenas com discurso, mas com ações, com obras, com investimentos. Cajazeiras é um exemplo disso”, disse o governador.

João Azevêdo explicou que a pavimentação da estrada que liga a BR-230 ao distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), também em Cajazeiras, sofreu diversos atrasados devido a problemas com empresas, com desapropriação de terras e com as chuvas.

“São problemas decorrentes, muitas vezes, de fatores que nós não controlamos, porque todas as vezes que chove eu agradeço a Deus, mesmo que eu sei que atrapalha as nossas obras, principalmente obra de terraplanagem. Mas enche as barragens e traz segurança hídrica pra população. Então, dentro desses fatores, ainda há uma previsão que esse ano a gente termina aquela obra, com certeza”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: