Após perseguição nas ruas de Sousa, polícia prende acusado de vários crimes e evita mais um homicídio
O homem é acusado de tráfico de drogas e tentativas de homicídio em João Pessoa e Sousa, inclusive afirmou que estava na cidade para executar um desafeto
Por volta das 12h deste sábado (25), policiais militares do 14º Batalhão capturaram um foragido da Justiça de alta periculosidade e apreenderam com ele uma pistola e 27 munições.
A ação policial aconteceu após a Central de Comunicações do 14º BPM receber uma denúncia anônima dando conta de um carro suspeito nas proximidades de supermercado.
Uma guarnição da Força Tática foi deslocada para averiguar a situação e chegando ao local, o condutor do veículo tentou foragir, iniciando-se uma perseguição que culminou com a interceptação e abordagem na rua Cônego José Neves.
No veículo foi localizada uma pistola e seis gramas de cocaína. A polícia ainda confirmou que o condutor, de 28 anos, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, onde responde pelos crimes de posse de arma de fogo e roubo.
LEIA TAMBÉM:
O homem também é suspeito de vários crimes de tráfico e tentativas de homicídio na cidade de Sousa e região, inclusive afirmou que estava na cidade para executar um desafeto.
Após a confirmação dos ilícitos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, juntamente com a arma de fogo, para as providências legais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário