header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita Denise Bayma assina ordem de serviço para construção da creche em Bom Jesus

Além de complementar o sistema municipal de ensino, a creche possibilita que os pais deixem seus filhos neste ambiente educacional enquanto desenvolvem suas atividades profissionais

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2022 às 15h54 • atualizado em 23/06/2022 às 15h55

Ao lado do vice-prefeito Ediney Pereira, de secretários, vereadores e profissionais da educação, a prefeita Denise Bayma assinou a ordem de serviço para construção da primeira creche Tipo A do município de Bom Jesus, uma obra orçada em mais de um milhão de reais por meio de convênio com o Governo do Estado. Cerca de 150 crianças que estão dentro dos critérios serão atendidas, segundo estimativa da Secretaria Municipal de Educação.

A prefeita Denise Bayma destacou que, além de complementar o sistema municipal de ensino, a creche possibilita que os pais deixem seus filhos neste ambiente educacional enquanto desenvolvem suas atividades profissionais.

“Durantes muitos anos nosso município esperava por esse momento e ele chegou. Estamos realizando um sonho. Não podemos deixar de agradecer ao governador João Azevedo que, usando da sua sensibilidade, nos contemplou com esse equipamento”, disse a prefeita.

Prefeita Denisa Bayma assina ordem de serviço (Foto: Secom)

O secretário de Educação Eliener Dantas parabenizou a gestão municipal pela conquista e citou o avanço que a obra representa no contexto educacional. Já o secretário de Infraestrutura Geovane Matias reafirmou que a creche é um sonho antigo da população.

O professor Jean Carlos acompanhou a assinatura da ordem e destacou a felicidade da comunidade docente, dos pais e estudantes de Bom Jesus com o primeiro passo para a creche.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: