Enfermeira que trabalhava no SAMU da cidade de Sousa morre em João Pessoa após luta contra o câncer
Alana Cristina Linhares, de 46 anos, havia sido diagnosticada com um câncer de mama e um no fígado. Ela estava internada para tratamento desde o mês passado
A enfermeira Alana Cristina Linhares Fernandes de Sousa, de 46 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (09), no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, após lutar contra dois cânceres.
Alana trabalhava no SAMU da cidade de Sousa desde julho de 2008 e havia sido diagnosticada com um câncer de mama e um no fígado. Ela estava internada para tratamento desde o mês passado.
Pelas redes sociais vários colegas do SAMU e de profissão manifestaram sentimentos de dor pelo falecimento da enfermeira, que era mãe de um rapaz de 21 anos e uma adolescente de 15.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Sousa lamentou a morte de Alana e enalteceu o trabalho dela como uma competente e dedicada socorrista do SAMU.
LEIA TAMBÉM:
“Nossos sentimentos pela partida precoce da servidora efetiva Alana Cristina Linhares, excelente enfermeira que prestava serviço no SAMU Regional de Sousa. Que Deus dê a ela o descanso eterno. Nos solidarizamos com toda família, amigos e colegas de trabalho”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário