header top bar

section content

VÍDEO: Com estrutura moderna e em festa, estádio de futebol ”padrão FIFA” é inaugurado em Monte Horebe

A estrutura dispõe de campo de futebol com grama natural automatizada, serviço de drenagem, alambrado, torres de iluminação, vestiários, banheiros, arquibancadas e cabines de imprensa

Por José Dias Neto

28/05/2022 às 18h29

A cidade de Monte Horebe agora conta com um moderno e amplo estádio de Futebol. Foi inaugurado na noite desta sexta-feira (27), o Estádio de Futebol Mário Antônio Nogueira, “O Nogueirão”, antigo sonho da comunidade.

Para a inauguração do estádio muita festa e animação. O prefeito Marcos Eron destaca a estrutura do espaço.

“O novo Estádio de Futebol obedece aos padrões, com gramado automatizado, iluminação, vestiários, banheiros com acessibilidade, arquibancadas, etc. Somos gratos ao senador por mais esse presente”, disse Marcos Heron, lembrando que Veneziano também destinou recursos para a pavimentação de ruas no município.

O estádio foi construído com recursos de emenda parlamentar do senador Veneziano Vital, no valor de R$ 750 mil. A estrutura dispõe de campo de futebol com grama natural automatizada, serviço de drenagem, alambrado, torres de iluminação, vestiários, banheiros, arquibancadas e cabines de imprensa climatizadas para rádios e emissoras de TV, também equipadas com banheiros. O senador, parceiro de Monte Horebe celebra a aplicação correta dos recursos públicos.

Estádio de Monte Horebe. Foto: Divulgação

“Extremamente gratificante participar da inauguração do estádio ‘O Nogueirão’, em Monte Horebe. Um belo complexo esportivo construído com emenda parlamentar de nossa autoria, no valor de R$750 mil. Aqui, observamos a responsabilidade e determinação desse gestor público que soube bem utilizar os recursos e que é referência para toda a Paraíba. Parabéns a Marcos Eron e Francisquinha”.

Estádio de Monte Horebe. Foto: Divulgação

Representando o filho, o deputado Efraim Filho, o ex-senador Efraim Morais destacou a importância do investimento em Monte Horebe.

‘’Efraim Filho é um grande parceiro de Marcos Eron, com emendas importantes para pudesse realizar tantos investimentos’’, disse o político.

Estádio de Monte Horebe. Foto: Divulgação

O estádio de Monte Horebe está entre os melhores do nordeste, destaca o deputado federal Hugo Mota.

‘’O Nogueirão não faz diferença de nenhum estádio das maiores cidades da Paraíba e do Nordeste. Essa obra vai incentivar o esporte e é uma alegria ver o trabalho de Marcos Eron’’, disse o deputado.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: