header top bar

section content

Júnior Araújo diz que obras do Manoel Mangueira serão iniciadas em Cajazeiras e agradece a João Azevêdo

A obra terá um investimento de mais de R$7.000.000,00 (sete milhões de reais) e é fruto do trabalho legislativo de Júnior Araújo em parceria com o governador João Azevêdo

Por José Dias Neto

25/05/2022 às 10h03

Júnior Araújo e João Azevêdo. Foto: Divulgação

O trabalho incansável do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) em torno do governador João Azevêdo (PSB), tem trazido para o Paraíba, diversas obras e benefícios. Nesta terça-feira (24), o parlamentar cajazeirense comemorou o anúncio do governo estadual de que a obra de construção do novo complexo educacional da Escola Professor Manoel Mangueira, na zona norte de Cajazeiras serão iniciadas.

Júnior lembrou que ao longo dos últimos anos ‘’foram várias cobranças, diversas idas e vindas na Secretaria de Educação do Estado, Suplan e junto ao próprio governador’’.

‘’Agora, como compromisso assumido, logo será construído uma nova escola, com salas de aulas modernas, confortáveis, laboratórios, bibliotecas, refeitórios e ginásio reformado que atenderá toda a comunidade escolar da zona norteará cidade’’, disse.

A obra terá um investimento de mais de R$7.000.000,00 (sete milhões de reais) e é fruto do trabalho legislativo de Júnior Araújo em parceria com o governador João Azevêdo.

‘’Vamos continuar lutando por mais investimentos na área da educação para manter a marca de que Cajazeiras foi, é e sempre será a “Cidade que ensinou a Paraíba a ler!”, celebrou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: