header top bar

section content

VÍDEO: Sousa se prepara para inauguração de Hospital de Olhos e centro de cursos na área da ortodontia

O Hospital de Olhos do Sertão terá à frente a oftalmologista Iuçara Cristina. Já o centro Felipe Vieira Cursos, na área de saúde bucal, é do renomado ortodontista Felipe Vieira

Por Jocivan Pinheiro

24/05/2022 às 17h54 • atualizado em 24/05/2022 às 17h56

Sousa e região ganharão em breve um centro de saúde especializado em oftalmologia e ortodontia com um casal de profissionais respeitados nas suas respectivas áreas de atuação.

Estão sendo preparados para inauguração o Hospital de Olhos do Sertão, que terá à frente a oftalmologista Iuçara Cristina; e o centro de cursos Felipe Vieira Cursos, na área de saúde bucal, com o renomado ortodontista Felipe Vieira, marido de Iuçara.

As modernas e amplas instalações foram apresentadas em primeira mão para a imprensa sertaneja. Os dois empreendimentos ficam no mesmo prédio, localizado na Rua Coronel André Avelino, nº 33, centro de Sousa. A inauguração ocorrerá na próxima quinta-feira (26), às 19h30.

“Nós abraçamos a ideia de desenvolver um local onde eu pudesse integrar todas as especialidades que estivessem diretamente envolvidas com a oftalmologia. Aqui nós vamos compor uma infraestrutura adequada, com centro cirúrgico, com acessibilidade aos pacientes portadores de glaucoma, como também outras especialidades médicas”, disse a oftalmologista Iuçara Cristina.

Oftalmologista Iuçara Cristina

Felipe Vieira Cursos vai oferecer cursos na área de ortodontia, com imersão, aprofundamento e aperfeiçoamento odontológico, destacando harmonização orofacial, reabilitação oral e ortodontia.

“Pra gente é um prazer imenso poder oferecer a Sousa e todas as cidades vizinhas e aos colegas dentistas essa integração de você poder compartilhar conhecimento. É motivo de muita honra e felicidade enorme poder proporcionar isso, não só aos pacientes, mas como também a todos os colegas que não têm acesso a fazer um curso fora, de poder fazer isso tudo aqui em Sousa sem sair de casa”, destacou Felipe Vieira.

Ortodontista Felipe Vieira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: