Irmão de vereador de Itaporanga passa mal e morre após partida de futebol amador do campeonato municipal
Sob forte comoção, o corpo de José Fagno Leite Alves foi sepultado no final da tarde deste sábado (21) no cemitério 'Mãe de Misericórdia' na cidade de Itaporanga
Um homem identificado como José Fagno Leite Alves, conhecido popularmente como ‘Gordo’, de 39 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, após o término de uma partida de futebol válida pelo campeonato municipal denominado de ‘Poeirão’.
Familiares relataram que ele se sentiu mal logo após a partida ter finalizado. O SAMU socorreu o atleta para um hospital local e ao chegar na unidade, pouco tempo depois, o homem teve uma parada e morreu.
Conforme a família, o laudo médico detectou infarto do miocárdio.
Sob forte comoção, o corpo de José Fagno Leite Alves foi sepultado no final da tarde deste sábado (21) no cemitério ‘Mãe de Misericórdia’ na cidade de Itaporanga. Amigos, familiares e colegas do futebol compareceram para prestar a última homenagem ao atleta.
LEIA TAMBÉM:
José Fagno era irmão do vereador Bibi de Albino, e seu pai é Albino Leite Lopes, diretor Cultural do Atlântida Esporte Clube, de Itaporanga.
Devido o ocorrido, os jogos do Poeirão foram cancelados neste sábado (21).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário