header top bar

section content

VÍDEO: Nova gerente da 9ª Regional de Educação fala sobre estrutura das escolas e novo Manoel Mangueira

Duas semanas após assumir a 9ª Gerência Regional de Educação em Cajazeiras, a professora Cleidismar de Oliveira fez um balanço das primeiras impressões e iniciativas da sua gestão

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2022 às 16h40 • atualizado em 20/05/2022 às 16h44

Duas semanas após assumir a 9ª Gerência Regional de Educação em Cajazeiras, a professora Cleidismar de Oliveira fez um balanço das primeiras impressões e iniciativas da sua gestão.

Cleidismar confirmou que a Secretaria de Estado da Educação contratou empresa para fazer manutenção constante dos sistemas de abastecimento de energia e água das escolas e outras questões estruturais, e que os problemas da Escola Técnica Cristiano Cartaxo e da Escola Técnica Niceia Claudino foram resolvidos.

Sobre a construção do novo colégio Manoel Mangueira, que ainda não começou, Cleidismar explicou que a licitação está em fase final e em cerca de três meses deverá sair a ordem de serviço. Segundo ela, o atraso se deu porque a empresa que ficou em segundo na licitação entrou com recurso.

“Estamos firmes e fortes para atender a todos, independente de cor partidária. Estamos aqui para fazer um trabalho para os quinze municípios, para todas as nossas 39 escolas, recebendo as demandas e encaminhando”, falou a gestora.

“Essa luta é complexa, mas é um bom combate. A gente está firme aqui para passar tudo para a Secretaria e assim ter essa parceria dia a noite para conseguirmos fazer o melhor possível e atender bem a todos”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: