Enfermeira é surpreendida com pedido de casamento feito por condutor-socorrista de ambulância do Samu
O condutor-socorrista só esperou a namorada descer da ambulância, foi logo se declarando e fazendo o pedido de casamento
O condutor-socorrista do Samu, João Paulo, de 22 anos surpreendeu a namorada Marcília Leite, de 25 anos, ao pedir sua mão em casamento. O casal, que reside em Santa Cruz, Sertão da Paraíba, está junto há dois meses.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Marcília Leite, que também é enfermeira do Samu, contou que voltava de uma ocorrência e ao chegar à base do Samu em Santa Cruz foi surpreendida pelo pedido de casamento feito pelo namorado.
Poético, o condutor-socorrista só esperou a namorada descer da ambulância, foi logo se declarando e fazendo o pedido de casamento. Após o "Sim" da noiva, também veio um beijo que consolidou a noite romântica do casal samuzeiro.
“Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpresa, pelo fato de ser um namoro de tão pouco tempo, mas isso demonstra o amor que sentimos um pelo outro. Ele realmente me surpreendeu porque fez o pedido no local onde trabalhamos, na base 192”, disse a enfermeira.
O casal ainda não divulgou a data oficial do casamento, mas o matrimônio acontecerá no mês de junho na cidade de Santa Cruz.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário