header top bar

section content

VÍDEO: “Aqui tá difícil, a lama podre”, diz morador de Pombal ao reclamar de esgoto a céu aberto

A rua é a João Lúcio Pereira que fica próximo ao Parque de Vaquejada, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo moradores, a lama e a fedentina estão tomando conta da localidade

Por Luiz Adriano

16/05/2022 às 10h30 • atualizado em 16/05/2022 às 10h33

Os moradores da rua João Lúcio Pereira, que fica próximo ao Parque de Vaquejada, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, estão reclamando da lama e da fedentina na localidade.

O repórter João Alencar foi até o local e conversou com moradores que disseram que há mais de 30 dias que estão convivendo com o mal cheiro na rua.

Seu João Lourenço disse à reportagem que os carros espalham a água suja quando passam: “Aqui tá difícil, a lama podre, quando os carros passam ai é muita lama…tem que resolver essas coisas”, relatou.

Outro morador da localidade, Leandson Honorato, explicou que o problema é rotineiro: “Corriqueiramente vem acontecendo essa situação ai, e as providências têm que ser tomadas, porque tem gestantes, crianças, idosos …”, pontuou.

Situação da rua João Lúcio Pereira em Pombal. (Foto: print de tela).

OUTRO LADO

O Diário do Sertão tentou falar com o secretário de infraestrutura de Pombal, para ouvir sua versão, no entanto, não conseguimos êxito. Caso a gestão deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected].

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: