VÍDEO: “Aqui tá difícil, a lama podre”, diz morador de Pombal ao reclamar de esgoto a céu aberto
A rua é a João Lúcio Pereira que fica próximo ao Parque de Vaquejada, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo moradores, a lama e a fedentina estão tomando conta da localidade
Os moradores da rua João Lúcio Pereira, que fica próximo ao Parque de Vaquejada, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, estão reclamando da lama e da fedentina na localidade.
O repórter João Alencar foi até o local e conversou com moradores que disseram que há mais de 30 dias que estão convivendo com o mal cheiro na rua.
Seu João Lourenço disse à reportagem que os carros espalham a água suja quando passam: “Aqui tá difícil, a lama podre, quando os carros passam ai é muita lama…tem que resolver essas coisas”, relatou.
LEIA TAMBÉM:
Outro morador da localidade, Leandson Honorato, explicou que o problema é rotineiro: “Corriqueiramente vem acontecendo essa situação ai, e as providências têm que ser tomadas, porque tem gestantes, crianças, idosos …”, pontuou.
OUTRO LADO
O Diário do Sertão tentou falar com o secretário de infraestrutura de Pombal, para ouvir sua versão, no entanto, não conseguimos êxito. Caso a gestão deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected].
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário