Filho de artista plástico morre em acidente na BR 230, em Cajazeiras, quando estava indo trabalhar
Provavelmente o jovem bateu de frente com um carro quando tentou desviar de um cavalo que cruzou a pista. Devido à viuolência da colisão, ele morreu no local
Um jovem de 22 anos morreu na noite deste sábado (14), em Cajazeiras, após a moto que ele conduzia se envolver em um acidente com um animal e outro veículo na BR-230.
Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu quando o jovem Ângelo Luar Mendes Marciel, conhecido como Ângelo de Modesto, seguia para uma empresa de fiação onde ele trabalha, localizada nas proximidades da Agrovila, Zona Sul da cidade.
Provavelmente o jovem bateu de frente com um carro quando tentou desviar de um cavalo que cruzou a pista, e devido à violência da colisão ele morreu no local.
Ângelo era natural de Cajazeiras, mas residia no sítio Bebedouro, no município de São João do Rio do Peixe. Era casado e tinha uma filha de apenas dez meses. O jovem era filho do artista plástico cajazeirense Modesto Maciel.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário