header top bar

section content

VÍDEO: Palestrante fala sobre “homens brandos e pacíficos” de acordo com livro de Allan Kardec

Programa Mensagem de Esperança apresentou a palestra "Bem-aventurados aqueles que são brandos e pacíficos”, com a ministrante espírita Aparecida Sá

Por Jocivan Pinheiro

14/05/2022 às 19h33 • atualizado em 14/05/2022 às 19h35

O programa Mensagem de Esperança, que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (13) a palestra “Bem-aventurados aqueles que são brandos e pacíficos”, com a ministrante espírita Aparecida Sá, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. A direção foi de Edivânia Figueredo.

O tema foi baseado no Capítulo IX do livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de autoria de Allan Kardec. Ao iniciar a sua exposição, Aparecida fez um questionamento sobre quem são os homens brandos e pacíficos e nos trouxe, como resposta, que esses homens são todos aqueles que, a exemplo de Jesus, propagam a tranquilidade nos corações revoltados e violentos, estabelecendo a concórdia entre eles.

Na palestra, a ministrante destacou os itens que compõem o capítulo IX, ou seja, “Injúrias e violências”, “A afabilidade e a doçura”, “A paciência”, “Obediência e resignação” e “A cólera”.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

+ ASSISTA AO PROGRAMA DA SEMANA PASSADA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: