header top bar

section content

VÍDEO: Em frente a emissora, radialistas se emocionam em homenagem a Noaldo e cantam Roberto Carlos

Colegas de profissão recordaram a trajetória de Noaldo Rocha na radiofonia e destacaram seu talento para comunicação, sua irreverência e paixão pela profissão

Por Luis Fernando Mifô

03/05/2022 às 22h54 • atualizado em 03/05/2022 às 22h57

Radialistas de várias emissoras se reuniram em frente à Rádio Progresso FM, da cidade de Sousa, para homenagear Noaldo Rocha, que faleceu na segunda-feira (02), vítima de infarto, aos 49 anos. Parentes e amigos se emocionaram no último adeus a Noaldo.

Os colegas de profissão recordaram a trajetória de Noaldo Rocha na radiofonia sousense e destacaram seu talento para a comunicação, sua irreverência e paixão pela profissão.

Noaldo foi encontrado morto na cama do seu apartamento, na cidade de Sousa, na noite da segunda-feira. De acordo com o SAMU, o radialista sofreu um infarto.

Cícero Noaldo Fernandes Rocha era natural de Catolé do Rocha, mas residia há 12 anos na cidade de Sousa, onde apresentava dois programas na rádio Progresso FM: o jornalístico Patrulha Policial e o musical Carrossel do Brega. O corpo foi velado em Sousa e sepultado em Catolé.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: