VÍDEO: Radialistas de Sousa lamentam morte de Noaldo Rocha e relembram jeito irreverente do colega
Noaldo Rocha faleceu vítima de infarto, na segunda-feira (02), no seu apartamento em Sousa. O corpo foi sepultado nesta terça em Catolé do Roca, sua terra-natal
Durante o velório do radialista Noaldo Rocha, colegas de profissão relembraram momentos ao lado dele e destacaram suas principais características.
Levi Dantas falou do lado carismático e irreverente do colega, que ficou marcado por cunhar apelidos e bordões engraçados nos programas.
Pereira Júnior, que trabalhava com Noaldo na rádio Progresso FM, disse que ‘não existia tempo ruim’ para o colega de profissão.
LEIA TAMBÉM:
“Sempre que nos encontrávamos, era alegria e contentamento. Para Noaldo não existia tempo ruim. Então essa morte súbita dele deixa os amigos muito tristes. A imprensa sousense nesse momento se encontra de luto pela sua partida”.
Noaldo Rocha faleceu vítima de infarto, na segunda-feira (02), no seu apartamento em Sousa. O corpo foi sepultado nesta terça em Catolé do Rocha, sua terra-natal.
Ele residia há 12 anos na cidade de Sousa, onde apresentava dois programas na rádio Progresso FM: o jornalístico Patrulha Policial e o musical Carrossel do Brega.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário