VÍDEO: Após faltar a programas, radialista é encontrado morto em seu apartamento no Centro de Sousa
Preocupados com o paradeiro, amigos do radialista foram até o apartamento onde ele residia e se depararam com o corpo sobre a cama, sem sinais de violência
O radialista Cícero Noaldo Fernandes Rocha, mais conhecido como Noaldo Rocha, de 49 anos, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (02), em seu apartamento no Centro da cidade de Sousa, no Sertão paraibano.
Noaldo Rocha apresentava dois programas na rádio Progresso FM, um às 11h e outro à tarde, mas nesta segunda ele não compareceu ao trabalho (assista no vídeo acima trechos dos dois últimos programas apresentados por ele, na sexta-feira).
Preocupados com o paradeiro, amigos foram até o apartamento onde ele residia e desconfiaram da situação, pois a moto de Noaldo estava estacionada e a porta da residência trancada.
LEIA TAMBÉM:
Eles solicitaram um chaveiro, abriram a porta e se depararam com o corpo na cama, sem sinais de violência. A perícia foi chamada para realizar exames que vão revelar o causa da morte.
Na rádio Progresso FM, da cidade de Sousa, Noaldo Rocha apresentava o programa jornalístico Patrulha Policial e o programa musical Carrossel do Brega. Ele era natural de Catolé do Rocha e residia em Sousa há pelo menos 12 anos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário