VÍDEO: Mãe mostra quarto de Ananda e fala da simplicidade da família: “amor e carinho aqui nunca faltou”
Ana Paula disse à reportagem da TV Diário do Sertão que sua filha saiu de casa sem lesões nas partes íntimas. Ela falou que está "em choque" com os comentários
A produção do programa Balanço Diário foi até o sítio Cambito, zona rural de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, e visitou a residência da família da pequena Ananda Vitória, de 3 anos, que faleceu na tarde da última sexta-feira (22), no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) de Cajazeiras.
Durante a visita, a mãe de Ananda, Ana Paula Batista da Silva, levou a equipe da TV Diário do Sertão para ver de perto o quarto da criança, o qual era compartilhado também com sua irmãzinha, de 9 anos.
No local, é possível ver tudo muito organizado e em cada local há lembranças da pequena Ananda.
“Aqui tinha de tudo um pouquinho, amor, carinho… tudo que o pai e a mãe dela podia dar aqui tem…somos simples, mas de bom coração, amor e carinho aqui nunca faltou para nenhuma das duas”, disse Ana Paula.
SUPOSTO ESTUPRO
Questionada pelo apresentador Fernando Antonio, quanto aos novos desfechos apresentados pela equipe médica do HUJB, que relatou a existência de lesões na genitália da criança, caso que foi comunicado à Polícia Civil pela própria unidade hospitalar, Ana Paula falou que desconhece a situação e afirmou que sua filha não saiu de casa com tais lesões.
Ana Paula disse ainda que antes de sair de casa na sexta-feira (22) pela manhã, colheu a urina de Ananda e asseou a criança. Ela disse que nada de anormal havia nas partes íntimas da menina. “Nada de estranho tinha na minha filha”, relatou.
“A gente está em choque”, disse Ana Paula que garantiu: “Minha filha não saiu de casa com isso”.
VEJA MAIS
VÍDEO: Com exclusividade TV Diário do Sertão escuta família de Ananda Vitória; veja depoimentos
VÍDEO: Pai de Ananda Vitória fala sobre lesões encontradas no corpo: “Eu quero descobrir também”
VÍDEO: Gerente de atenção à saúde e médico do HUJB explicam detalhes do atendimento a Ananda Vitória
VÍDEO: Médica do HUJB confirma lesões em criança e nega que família chamou polícia para ser atendida
VÍDEO: Delegado revela que HUJB chamou a polícia após constatar lesão em parte íntima de criança
VÍDEO: Padre diz que existem ‘mistérios’ na morte de criança no HUJB e pede apuração da polícia
EXCLUSIVO: Mãe de criança que morreu no HUJB pede justiça: “Por que fizeram isso com a minha filha?”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário