header top bar

section content

Homem morre afogado após pular de barragem na zona rural de Cachoeira dos Índios

Cícero Barbosa Brasil, de 42 anos, subiu no ponto mais alto da barragem e pulou. No local havia pedras, por isso a suspeita é de que ele tenha batido a cabeça

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2022 às 11h41 • atualizado em 15/04/2022 às 11h43

Vítima de afogamento em Cachoeira dos Índios (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem identificado como Cícero Barbosa Brasil, de 42 anos, natural de Bom Jesus, morreu afogado na barragem de um rio que fica no sítio Lagoa do Mato, zona rural de Cachoeira dos Índios. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (12).

Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar, Cícero e seu irmão vinham de Cajazeiras por uma estrada de terra até chegarem ao rio, que estava cheio e com forte correnteza devido às chuvas.

Eles atravessaram o rio empurrando uma moto que deu defeito e estancou. Após passarem, Cícero disse ao irmão que ia tomar um banho no rio.

De acordo com relatos do irmão, Cícero subiu no ponto mais alto da barragem e pulou. No local havia pedras, por isso a suspeita é de que ele tenha batido a cabeça.

Depois de subir à superfície duas vezes se debatendo, Cícero não voltou mais. O corpo foi retirado da água por moradores a um quilômetro do local.

Barragem de Guilherme, em Cachoeira dos Índios (Foto: Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: