Hospital proíbe entrada de mulheres usando shorts curtos durante visitas em Sousa. Veja
As novas regras começam a valer a partir do dia 1 de abril, e quem desobedecer, será impedido de realizar visita aos pacientes.
Os visitantes e acompanhantes de pacientes internados no Hospital Regional de Sousa (HRS), terão que obedecer às novas regras estabelecidas pela direção durante o período de visitas.
De acordo com a nota oficial divulgada pela assessoria do HRS, o visitante não deve usar roupas impróprias (short curto, minissaia, miniblusa ou vestido curto). Também é proibida a entrada de crianças acompanhadas dos visitantes.
As novas regras começam a valer a partir do dia 1 de abril, e quem desobedecer, será impedido de realizar visita aos pacientes.
Confira abaixo todas as normas para os visitantes e acompanhantes:
– Só é permitido três visitantes por paciente;
– O visitante deve estar de crachá de identificação;
– Lavar/higienizar as mãos com água e sabão, após friccionar com álcool em gel antes de qualquer contato com o paciente;
– Pessoas portadoras de doença transmissíveis, como gripe, conjuntivite, faringite, entre outras, estão proibidas de visitar, visto o risco de infecções;
– Obedecer o horário de visita;
– Não fumar nas dependências e nas enfermarias do Hospital;
– É proibido trazer alimentos para o paciente, exceto, com autorização do serviço de nutrição e dietética;
– Não sentar ou deitar no leito do paciente;
– É proibido trazer crianças ao Hospital;
– Não é permitido acompanhante do sexo masculino nas enfermarias femininas;
– O Hospital não se responsabiliza por valores ou objetos de uso pessoal de pacientes e acompanhantes para segurança, recomendamos que os mesmos sejam mantidos sob guarda da família;
– Não portar ou consumir bebidas alcoólicas;
– O visitante não deve usar roupas impróprias (short curto, minissaia, miniblusa ou vestido curto)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário