VÍDEO: Vereador denuncia que Prefeitura de Piancó estaria pagando alugueis de imóveis sem utilizá-los
Segundo o vereador, não funciona nenhuma repartição pública ou serviço público nos imóveis, mas existem contratos de locação com valores muito altos
Nesta sexta-feira (11), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o vereador Pedro de Zé Luzia (Cidadania) denunciou a existência de vários imóveis que estariam alugados pela Prefeitura Municipal de Piancó, mas que não são utilizados.
Segundo o vereador, não funciona nenhuma repartição pública ou serviço público nos imóveis, mas existem contratos de locação com valores muito altos. Um desses imóveis seria da irmã do secretário de Infraestrutura do Município. Outro imóvel seria uma casa antiga que está em reforma e que o valor do aluguel seria em torno de R$ 2,600 mil.
“É revoltante o que está acontecendo no nosso município, a farra do dinheiro público. Espero que o Ministério Público tome as devidas providências para que as pessoas necessitadas de Piancó não passem por essas situações. Faltando assistência na área de educação, na área de saúde, e o dinheiro sendo jogado pelo ralo, sendo pagos alugueis exorbitantes. São contratos mirabolantes, altíssimos”, declarou o parlamentar, que acionou o Ministério Público para averiguar o fato.
VEJA TAMBÉM
Ex-prefeito de Itaporanga é condenado por improbidade administrativa e ficará inelegível por 6 anos
Outro lado
O Diário do Sertão tentou contato com as secretarias de Infraestrutura, Administração, Articulação Institucional, Finanças, Procuradoria Jurídica, Controle Interno e Chefia do Gabinete, através do telefone disponível no site da Prefeitura de Piancó, mas as ligações não completam.
Também tentamos contato com o prefeito Daniel Galdino (PP), mas as chamadas não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a gestão municipal nos envie resposta, se assim desejar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário