VÍDEO: Júnior Araújo denuncia que Central de Marcação de Cajazeiras virou ‘cabide de negócios políticos’
Deputado disse que a maioria da população tem dificuldade de marcar exames porque os políticos ligados à atual gestão municipal têm prioridade na fila
O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) voltou a denunciar supostas intervenções políticas na Central de Marcação de Exames do Município de Cajazeiras.
O deputado disse à TV Diário do Sertão que a maioria da população tem dificuldade de marcar exames porque os políticos ligados à atual gestão municipal têm prioridade na fila.
“Todo mundo sabe que a Central de Marcação do Município virou um verdadeiro cabide de negócios políticos. As pessoas comuns têm dificuldade de fazer seus exames, e há a necessidade muito clara de um agente político para que possa fazer”, declarou o parlamentar.
VEJA TAMBÉM
Após 3 meses tentando, dona de casa consegue marcar exames na Central de Marcação de Cajazeiras
Júnior também voltou a falar sobre supostos ‘funcionários fantasmas’ na folha de pagamento da Secretaria Municipal de Saúde, ou seja, pessoas que estariam na folha por causa de favores políticos, mas não trabalham.
Outro lado
O Diário do Sertão tentou contato com a diretora da Central de Marcação, Sheylla Santana, e com a secretária de Saúde de Cajazeiras, Mychelle Noleto, mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que enviem respostas, se assim desejarem.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário