Vereadores de Cajazeiras repudiam Cássio e aliado tucano o acusa de prestar desserviço. Vídeo!
Todos os vereadores de Cajazeiras concordaram com os requerimentos de Marcos Barros e garantiram que irão subscrevê-lo.
O vereador Marcos Barros (PSB) usou a tribuna da câmara legislativa esta semana para repudiar o posicionamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) contra o programa “Mais Médico”, do Governo Federal.
De acordo com o vereador, tramita no Senado um projeto de autoria de Cássio que pretende acabar com o Mais Médico, iniciado no 1º mandato da presidenta Dilma e tem por objetivo de aumentar o número de profissionais da saúde para atender a população mais caretente.
Em repúdio ao posicionamento do senador, Marcos Barros solicitou à mesa diretora dois requerimentos verbais: um para enviar a Cássio, afirmando que a cidade de Cajazeiras, através da Câmara de Vereadores, é contra a tentativa de extinção do Mais Médico; e outro endereçado à presidenta Dilma e ao ministro da Saúde Arthur Chioro, enfatizando que a cidade está de pleno acordo com o programa Mais Médico e quer sua continuidade.
Todos os vereadores de Cajazeiras concordaram com os requerimentos de Marcos Barros e garantiram que irão subscrevê-lo.
Não pode
Jucinério Félix (PROS), que votou em Cássio para governador, também repudiou o posicionamento do senador. “Votei para governador no senhor Cássio Cunha Lima e discordo disso. Ele está fazendo um desserviço à população de Cajazeiras.”
Acompanhe o pronunciamento do vereador cajazeirense!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário