VÍDEO: Com lixão na porta das casas, moradores sofrem na Zona Sul de Cajazeiras e criticam a gestão
Lixo a céu aberto, fedentina constante, entulhos de outras ruas, matagal, muitos insetos e animais que trasmitem doenças. Essa é a realidade com a qual convivem os moradores
Lixo a céu aberto, fedentina constante, entulhos de outras ruas, matagal, muitos insetos e animais que trasmitem doenças. Essa é a realidade com a qual convivem os moradores da Travessa Cristalino Pereira com a Rua Severino Camilo Alves, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras.
A pedido dos moradores, a equipe do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, foi ao local e constatou a situação de sujeira no logradouro.
Lixo doméstico e entulho de obras se acumulam no mato, atraindo insetos, ratos, cobras e outros bichos. O perigo para os moradores é constante, principalmente para as crianças.
Os residentes da Travessa Cristalino Pereira cobram providências dos órgãos municipais da prefeitura que são ligados à infraestrutura e à limpeza pública.
Outro lado
O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que que vai enviar uma equipe para averiguar a situação da referida rua e realizar a limpeza.
VEJA TAMBÉM
Com esgoto a céu aberto, lixo e mato, moradores sofrem em rua da Zona Norte de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário