header top bar

section content

VÍDEO: Governador diz que Veneziano prometeu voltar a dialogar, mas não voltou: “Eu soube na imprensa”

João Azevêdo falou pela primeira vez, publicamente, sobre o anúncio da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

20/02/2022 às 15h41 • atualizado em 20/02/2022 às 15h46

O governador João Azevêdo (Cidadania) falou pela primeira vez, publicamente, sobre o anúncio da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado.

Com o anúncio, chega ao fim, de forma oficial, a aliança entre Vaneziano e o governador, que é pré-candidato à reeleição. Os dois já não estavam mais dialogando há muito tempo.

“Eu tive a oportunidade de conversar com ele e dizer que era importante que a gente mantivesse a nossa parceria que aconteceu em 2018 e ele saiu com o compromisso de voltar a conversar e dizer a posição que tomaria. O que eu soube é através da imprensa. Ele não voltou para conversar comigo”, disse João Azevêdo na cidade de Guarabira, onde foi participar de uma entrevista na Rádio Guarabira FM.

Veneziano Vital do Rêgo é presidente estadual do MDB e o segundo pré-candidato oficial pelas oposições. Antes dele, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já havia anunciado seu nome.


VEJA TAMBÉM

Veneziano anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado e elogia Ricardo, com quem era rompido

Cidadania, do governador João Azevêdo, aprova federação com PSDB, de Pedro Cunha Lima


Federação com PSDB

Também neste fim de semana, o Cidadania aprovou a formação de uma federação partidária com o PSDB. Se a federação for oficializada, vai colocar os dois partidos em uma situação delicada na Paraíba porque ambos já anunciaram seus pré-candidatos ao Governo do Estado. Pelo Cidadania, é o próprio governador João Azevêdo. Já do lado do PSDB, o pré-candidato é o deputado federal Pedro Cunha Lima, que historicamente é adversário político de João.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: