Após denúncia de violência doméstica, PM detém homem armado e pode ter evitado feminicídio em São Bento
Copom recebeu a informação de uma ocorrência de violência doméstica e que o suspeito estaria transitando com a vítima em um carro
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de violência doméstica, na noite deste sábado (19), em São Bento, após localizar dentro do carro dele uma arma de fogo e munições.
Segundo as informações da PM, por volta das 22h o Copom recebeu a informação de uma ocorrência de violência doméstica e que o suspeito estaria transitando com a vítima em um carro.
Uma guarnição conseguiu abordar o veículo na ponte sobre o Rio Piranhas. Durante a revista ao automóvel, foram encontrados uma pistola, carregadores, mais de 100 municões, dois coldres e uma maleta para acondicionar armamento e acessórios.
Os policiais acreditam que a apreensáo da arma e munições pode ter evitado algo pior. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a delegacia local para os procedimentos necessários.
VEJA TAMBÉM
Policiais trocam tiros com assaltantes que praticavam arrastão em Catolé e um dos suspeitos morre
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário