header top bar

section content

Sede da Central de Polícia Civil de Cajazeiras terá nome de delegado proposto por Jeová Campos

O Projeto de Lei de autoria do parlamentar foi aprovado pela ALPB e o local será denominado ‘Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior’

Por Diário do Sertão com Assessoria

17/02/2022 às 17h30

Dr. George Wellington Farias Júnior - (In memoriam). (Foto: divulgação).

“Foi com imensa gratidão, que tivemos aprovado, por unanimidade, na sessão da ALPB desta quarta-feira (16), o Projeto de Lei 3.006/22 que denomina de Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior, o edifício sede da Central de Polícia Civil do Estado da Paraíba, localizado na cidade de Cajazeiras”, destacou o deputado Jeová Campos, autor da propositura. O delegado homenageado faleceu em junho de 2021.

Na época do falecimento, George Wellington atuava como Delegado Seccional da 16ª DSPC, localizada na cidade de Princesa Isabel, e morreu aos 42 anos, no dia 08 de junho, por complicações pós-operatória de uma cirurgia no coração para colocação de uma válvula. Durante o procedimento, ele teve complicações e veio a óbito ainda no hospital onde ocorreu a cirurgia. “Ele era um agente de segurança pública exemplar, da linha de frente da polícia, e foi merecedor desta homenagem”, destacou Jeová.

VEJA TAMBÉM

Jeová parabeniza ALPB por sinal de TV no Sertão e sugere realização de sessão itinerante em Cajazeiras

Deputado Jeová Campos.

Ainda durante a sessão, Jeová solicitou subscrição ao PL 3.279/2021, do deputado Júnior Araújo, que homenageava o delegado Francisco Celeste dos Santos, falecido em setembro de 2021, denominando com seu nome a sede da 20ª Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: