Homem que sofreu grave acidente após assalto terá perna amputada no Hospital Regional de Cajazeiras
O homem continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras aguardando os procedimentos para realização da cirurgia
Um homem acusado de cometer um assalto na tarde deste sábado (12), no centro de Cajazeiras, que ficou ferido gravemente após se envolver em acidente durante a fuga, terá sua perna esquerda amputada porque a fratura exposta foi grave. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão após uma apuração da reportagem, após o paciente dar entrada na unidade hospitalar.
O homem foi socorrido ao hospital e realizou exames que confirmaram a gravidade do caso. Após a realização de um raio-x a equipe médica indicou a amputação da perna porque a fratura foi grave.
VEJA MAIS:
O paciente continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras aguardando os procedimentos para realização da cirurgia. Até o momento não definição quanto a horário e dia da realização do procedimento.
O CASO
De acordo com informações da polícia, os acusados utilizaram uma moto roubada para assaltar uma loja e, na fuga, ocorreu um acidente, fazendo com que a dupla perdesse o controle da moto e fosse contida. Um dos acusados sofreu uma fratura exposta na perna e permaneceu caído, imobilizado, enquanto o segundo acusado foragiu, sendo preso em seguida por policiais militares, segundos depois.
Segundo a polícia os dois acusados estão envolvidos em crimes registrados nos últimos dias nas cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe. O acusado que sofreu o ferimento na perna foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, enquanto o outro acusado e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Polícia para adoção das medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário