header top bar

section content

Homem que sofreu grave acidente após assalto terá perna amputada no Hospital Regional de Cajazeiras

O homem continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras aguardando os procedimentos para realização da cirurgia

Por José Dias Neto

12/02/2022 às 18h34 • atualizado em 12/02/2022 às 18h35

Assalto é registrado no centro de Cajazeiras. Foto: Reprodução da internet

Um homem acusado de cometer um assalto na tarde deste sábado (12), no centro de Cajazeiras, que ficou ferido gravemente após se envolver em acidente durante a fuga, terá sua perna esquerda amputada porque a fratura exposta foi grave. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão após uma apuração da reportagem, após o paciente dar entrada na unidade hospitalar.

O homem foi socorrido ao hospital e realizou exames que confirmaram a gravidade do caso. Após a realização de um raio-x a equipe médica indicou a amputação da perna porque a fratura foi grave.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Dupla assalta loja no centro de Cajazeiras e na fuga se ferem gravemente após acidente com carro

O paciente continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras aguardando os procedimentos para realização da cirurgia. Até o momento não definição quanto a horário e dia da realização do procedimento.

Assalto é registrado no centro de Cajazeiras. Foto: Reprodução da internet

O CASO

De acordo com informações da polícia, os acusados utilizaram uma moto roubada para assaltar uma loja e, na fuga, ocorreu um acidente, fazendo com que a dupla perdesse o controle da moto e fosse contida. Um dos acusados sofreu uma fratura exposta na perna e permaneceu caído, imobilizado, enquanto o segundo acusado foragiu, sendo preso em seguida por policiais militares, segundos depois.

Segundo a polícia os dois acusados estão envolvidos em crimes registrados nos últimos dias nas cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe. O acusado que sofreu o ferimento na perna foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, enquanto o outro acusado e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: