VÍDEO: Chorando após ser ignorada pelo prefeito de Pombal, dona de casa faz apelo por medicamentos
A mulher bastante emocionada, fez um apelo à população para conseguir comprar o medicamento. Quem desejar ajudar dona Maria de Fátima a comprar seu remédio, basta entrar em contato pelo telefone (83) 99967-6007
Uma senhora moradora da rua Cristalino Feliciano de Medeiros, no bairro Janduhy Carneiro, em Pombal, no Sertão paraibano, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão na pessoa do repórter João Alencar, e fez um apelo para comprar remédios da pressão, visto que ela tem problemas de hipertensão e não tem condição financeira para adquirir os medicamentos.
Dona Maria de Fátima da Silva Sousa explicou que procurou o prefeito da cidade, o sr Verissinho (MDB), mas segundo ela, ele a ignorou e disse que procurasse na prefeitura “que tinha de graça”. Ela explicou que o remédio custa mais de R$ 300,00 e que o médico passou um medicamento específico para seu problema. A sra. falou que está se recuperando de uma cirurgia e que recentemente teve dois sangramentos, e que está sem fazer uso do remédio para controlar a pressão arterial.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Jovem fica no ‘bate e volta’ entre HUJB e posto de saúde em busca de atendimento para a filha
A mulher fez um pedido e se emocionou ao falar da situação. Ela também se queixou de ter sido mal atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pombal: “Eu peço a todos quem puder me ajudar… eu não posso falar muito porque estou operada… fui muito mal atendida la na UPA, tive duas hemorragias nem ligaram eu para nada”, relatou.
As pessoas que puderem ajudar dona Maria de Fátima para comprar seu remédio, basta entrar em contato pelo telefone (83) 99967-6007.
OUTRO LADO
O Diário do Sertão tentou falar com o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB) para ouvir sua versão, no entanto as nossas ligações não foram atendidas. Caso o gestor deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected].
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário