VÍDEO: Um mês após feminicídio de Geyze Souza, família pede justiça durante caminhada em Cajazeiras
Geyze de Souza, 26, foi assassinafa com um golpe de faca desferido pelo companheiro dentro da residência onde o casal morava, na noite do dia 08 de janeiro
A família de Geyze Pinto de Souza, com apoio de várias secretarias municipais da Prefeitura de Cajazeiras, realizou na tarde desta quarta-feira (09) uma caminhada pedindo justiça pela morte da jovem de 26 anos, que ocorreu há 30 dias.
Na noite do dia 08 de janeiro, Geyze foi assassinada com um golpe de faca desferido pelo companheiro dentro da residência onde o casal morava, na Rua Higino Tavares, Centro de Cajazeiras.
A caminhada teve o apoio das secretarias municipais de Políticas Públicas Para Mulheres, Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Humano, Educação e Controladoria, todas comandadas por mulheres. Em seguida, houve a missa de 30º dia na Igreja São João Bosco.
VEJA TAMBÉM
Delegado diz que companheiro matou jovem em Cajazeiras com ‘facada no pescoço’ após discussão
Frank Formiga, um dos organizadores do ato, disse que a família e os amigos vão lutar por justiça para que o acusado seja condenado por feminicídio.
“É um momento de tristeza, não só para a família, mas também para os amigos, principalmente as pessoas aqui da rua que presenciaram essa cena triste. Eu considerava Geyze como uma irmã. A gente quer que a lei seja cumprida. A gente tem que pedir primeiramente a Deus força e coragem para que possa abençoar a família e que possa fortalecer tantas Geyzes em Cajazeiras que estão passando por esse momento”.
Glaucia Souza, irmã da vítima, falou da dor que atravessa a família: “Só nós sabemos o que estamos passando, bem como também somos cientes que nada trará ela de volta, mas que, ao menos, a justiça seja feita”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário