VÍDEO: Moradores da Agrovila continuam sofrendo com lamaçal e cobram presença do prefeito de Cajazeiras
Reportagem do Olho Vivo não precisou nem adentrar mais a fundo na comunidade, pois logo na entrada, ao sair da BR, já é possível se deparar com muita lama
Chuva em Cajazeiras é sinônimo de sofrimento para moradores da Agrovila, na Zona Sul. Isso porque as ruas da comunidade são de terra e quando chove, vários pontos se tornam lamaçal quase intransitável.
Nesta segunda-feira (31), a reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, atendeu a mais um pedido dos moradores e foi até a Agrovila mostrar a situação caótica no local.
A equipe não precisou nem adentrar mais a fundo na comunidade, pois logo na entrada, ao sair da BR, já é possível se deparar com muita lama. Ontem um carro atolou no acesso. O morador Leonardo Vieira fez uma cobrança ao prefeito.
“Entra ano e sai ano e isso nunca é resolvido. Toda vida que chove, alaga. É lama e dificuldade pra gente. Venha fazer um benefício pra gente. Eu peço por todos. Venha e resolva esse problema. Você pode e você deve”, disse Leonardo.
VEJA TAMBÉM
Sofrendo com lamaçal, moradores cobram providências em rua que dá acesso à BR-230 em Cajazeiras
Géssica Ferreira ressaltou que o lamaçal impede até a passagem do caminhão da coleta do lixo, obrigando os moradores a darem outro fim aos resíduos domésticos.
“Tem gente morando aqui. Eles pensam que aqui é abandonado. Só vem de quatro em quatro anos para pedir voto”, protestou a moradora.
Outro lado
O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que sua equipe está realizando serviços de melhoria nas ruas da cidade. Pelo cronograma, a equipe está no Bairro dos Remédios e nos próximos 15 dias poderá se deslocar até a Agrovila.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário