VÍDEO: Sofrendo com lamaçal, moradores cobram providências em rua que dá acesso à BR-230 em Cajazeiras
O referido acesso é uma rua de terra ao lado do Centro Social Urbano (CSU), onde atualmente funciona a sede do Atlético de Cajazeiras, em frente ao Estádio Perpetão
Moradores da Zona Sul de Cajazeiras estão cobrando providências urgentes da Prefeitura para melhorar um acesso que liga a Avenida Francisco Aprígio Nogueira à zona rural e à BR-230.
O referido acesso é uma rua de terra ao lado do Centro Social Urbano (CSU), onde atualmente funciona a sede do Atlético de Cajazeiras, em frente ao Estádio Perpétuo Corrêa Lima (Perpetão).
Quando chove, a rua se torna quase intransitável por causa da lama. Moradores correm risco de tombos, além de doenças causadas por animais e insetos.
A reportagem flagrou uma mulher e um jovem atravessando um trecho da rua com água nos joelhos. Ela cobrou a construção de uma passagem molhada ou a pavimentação do acesso.
VEJA TAMBÉM
Com chuvas, famílias temem deslizamentos de pedras gigantes no Morro do Cristo Rei em Cajazeiras
Outro lado
O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse que sua equipe está realizando serviços nas ruas do Bairro dos Remédios e em seguida vai para a Zona Sul. Ele se comprometeu a verificar a situação do referido acesso.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário