header top bar

section content

VÍDEO: Sofrendo com lamaçal, moradores cobram providências em rua que dá acesso à BR-230 em Cajazeiras

O referido acesso é uma rua de terra ao lado do Centro Social Urbano (CSU), onde atualmente funciona a sede do Atlético de Cajazeiras, em frente ao Estádio Perpetão

Por Jocivan Pinheiro

28/01/2022 às 18h54 • atualizado em 28/01/2022 às 18h56

Moradores da Zona Sul de Cajazeiras estão cobrando providências urgentes da Prefeitura para melhorar um acesso que liga a Avenida Francisco Aprígio Nogueira à zona rural e à BR-230.

O referido acesso é uma rua de terra ao lado do Centro Social Urbano (CSU), onde atualmente funciona a sede do Atlético de Cajazeiras, em frente ao Estádio Perpétuo Corrêa Lima (Perpetão).

Quando chove, a rua se torna quase intransitável por causa da lama. Moradores correm risco de tombos, além de doenças causadas por animais e insetos.

A reportagem flagrou uma mulher e um jovem atravessando um trecho da rua com água nos joelhos. Ela cobrou a construção de uma passagem molhada ou a pavimentação do acesso.


VEJA TAMBÉM

Com chuvas, famílias temem deslizamentos de pedras gigantes no Morro do Cristo Rei em Cajazeiras

Quando chove, a rua se torna quase intransitável por causa da lama

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse que sua equipe está realizando serviços nas ruas do Bairro dos Remédios e em seguida vai para a Zona Sul. Ele se comprometeu a verificar a situação do referido acesso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: