header top bar

section content

VÍDEO: Sete anos após “crime do Papa Mel” em Cajazeiras ninguém foi preso; moradores falam sobre o caso

Segundo a vizinhança, há um suposto suspeito que até hoje nunca foi localizado e há rumores de que ele já é falecido

Por Luiz Adriano

26/01/2022 às 19h31

O programa Balanço Diário desta terça-feira (25) falou sobre um duplo homicídio que tem intrigado a sociedade cajazeirense. Se trata da morte de uma mãe e um filho em setembro de 2015 quando ambos foram mortos dentro da residência da família, uma humilde casa localizada no sítio Papa Mel, na zona rural de Cajazeiras, e até hoje, sete anos depois, nenhum suspeito foi preso.

O apresentador Fernando Antonio foi até a localidade e ouviu moradores sobre o caso que ficou conhecido como “crime do Papa Mel”. Segundo a vizinhança, há um suposto suspeito que até hoje nunca foi localizado e há rumores de que ele já é falecido.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mãe de cajazeirense vítima da ‘Chacina dos Caixeiros Viajantes’ chora ao relembrar o triste dia

Maria Berenice de Sá e Rafael da Silva de Sá (Foto: Arquivo)

Outro ponto importante levado em consideração pelos entrevistados e que também segundo um morador, foi questionado por um sargento à época, seria de que não havia sinais de arrombamento, o que leva a crer que o suspeito teria entrado livremente pela porta da casa.

PERÍCIA

Maria Berenice de Sá, de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22, foram encontrados mortos e de acordo com a perícia, mãe e filho foram asfixiados e deixados em cima de uma cama cobertos por lençóis. Os indícios apontam para crime de latrocínio. No entanto, até a data de hoje, nenhum suspeito foi preso, bem como uma motocicleta que foi roubada na ocasião, também nunca foi recuperada.

Veja o programa Balanço Diário na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: