header top bar

section content

VÍDEO: Ágil Inovação Educacional promove Jornada Pedagógica com grandes palestrantes; confira detalhes

Serão dois dias de reflexão, discussão e construção de ideias para contribuir com a transformação e ressignificação das práticas docentes

Por Jocivan Pinheiro

25/01/2022 às 19h41 • atualizado em 25/01/2022 às 19h43

A Ágil Inovação Educacional estará realizando nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 13h às 17h, de forma online, a Jornada Pedagógica 2022, evento voltado para profissionais da educação com objetivo de refletir sobre os desafios da área e propor avanços para acompanhar as transformações dos novos tempos.

A Jornada Pedagógica 2022, cujo tema é “Recomeço com Arte, Projeto, Vida e Educação como Direito de Todos”, vai promover palestras com profisisonais renomados, a exemplo do Dr. Celso Vasconcelos, da psicanalista Edigleide Rabelo, do jornalista, professor e humorista Diogo Almeida e da Dra. Ângela Mendonça.

Os participantes terão oportunidade de assistirem a palestras dinâmicas acerca da estrutura educacional em todas as suas vertentes, desde os Projetos Político-Pedagógicos (PPP) das instituições até os cuidados com a saúde emocional de quem atua na área, passando por temas como competências sócio-emocionais, cotidiano escolar, inclusão e diversidade na perspectiva da Reelaboração do PPP e do Regimento Escolar.

Serão dois dias de reflexão, discussão e construção de ideias para contribuir com a transformação e ressignificação das práticas docentes..

SERVIÇO

Para mais informações, os interesados devem ligar para (83) 99811-8067 ou acessar o site do evento:  https://www.even3.com.br/jornadaagil2022/ – Para conhecer a Ágil Inovação Educação, acesse o site da instituição aqui e o Instagram aqui.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: