header top bar

section content

VÍDEO: Terapeuta energética e vidente fala sobre reencarnação e revela a vida passada de alguns famosos

Os Registros Akáshicos são como um infinito banco de dados, uma rede infinita de informações que a tudo permeia, mantendo viva a memória do Universo

Por Caliel Conradho

23/01/2022 às 14h42 • atualizado em 23/01/2022 às 14h44

A paulistana Camila Pacheco é psicoterapeuta e trabalha com Leitura de Registros Akáshicos, um método que permite acessar vidas passadas e desbloquear traumas e bloqueios que estão atrapalhando o equilíbrio físico, mental, espiritual, emocional e financeiro de uma pessoa.

Na teosofia e na antroposofia, os registros akáshicos são um compêndio de todos os eventos, pensamentos, palavras, emoções e intenções humanas que já ocorreram no passado, no presente ou no futuro. Os teósofos acreditam que eles são codificados em um plano de existência não-físico conhecido como plano etérico.

Os Registros Akáshicos são como um infinito banco de dados, uma rede infinita de informações que a tudo permeia, mantendo viva a memória do Universo.

Camila participou do programa Diário News Pensando Fora da Caixa desta sexta-feira (21) e explicou como funciona o acesso a esses registros multidimensionais e como podem, através de um profissional sério, ajudar as pessoas a se libertarem de situações traumatizantes que estão causando dor e sofrimento na vida atual. Ela também fala sobre reencarnação e mediunidade.

Durante sua participação no programa, Camila fez uma demonstração rápida de como é realizado o acesso aos Registros Akáshicos.

O apresentador Moisés Conrado solicitou que a psicoterapeuta acessasse a vida passada de algumas personalidades e revelasse quais situações viveram em outras encarnações.

Cantora Anita

Camila conseguiu ver duas vidas passadas da Anita, em ambas ela foi muito oprimida e assassinada. Em um dessas vidas, Anita foi uma cientista que teve suas pesquisas roubada por um homem que adquiriu fama às custas dela. Quando ela tentou reaver seu material, foi morta. Na segunda vida passada, Anita foi um político nos Estados Unidos que foi morto e silenciado. Este político (Anita) queria uma política igualitária, quebrar padrões da época. Na vida atual, ela veio trazer inovação, crescer, expandir e mostrar que as coisas podem ser feitas de uma forma diferente. Apenas deve ter cuidado com pessoas que tentam pará-la. Segundo a vidente, não vão conseguir parar a Anita. Ela não será silenciada como nas últimas vidas passadas.

Cantor Gustavo Lima

Acessando os registros akáshicos, Camila viu uma malha energética envolta do Gustavo Lima que causa confusão e medo de ser rejeitado e abandonado. Numa vida passada, o cantor foi abandonado pelos pais por causa de uma deficiência física na perna esquerda, ele foi jogado na roda dos rejeitados, na época. Nesta vida atual, Gustavo Lima precisa trabalhar com questões de família, constituir um porto seguro familiar. Segundo Camila, o cantor é uma alma boa que veio para influenciar, mas, às vezes, se perde nas questões familiares e deve tomar cuidado com bebidas alcoólicas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Tarólogo prevê 2022 marcado por mortes nas eleições e revela quem será o presidente do Brasil

Apresentador Silvio Santos

Segundo a praticante de acesso aos registros akáshicos, o campo energético do Silvio Santo é maravilhoso com um poder de comunicação muito forte. Numa vida passada, Silvio Santos foi um militar, e, por isso, ele tem uma certa rigidez nas suas ações, um desejo de fazer as coisas só do jeito dele, gerando uma dificuldade em ouvir os outros. Camila falou que se o Silvio Santo fosse mais flexível o SBT chegaria ao primeiro lugar na audiência.

Mark Zuckerberg

Camila tentou acessar o campo energético do bilionário, mas teve restrições do mundo espiritual. O que ela conseguiu enxergar é que o Mark veio nesta vida para trazer inovação ao mundo e novas possibilidades. Há algumas inseguranças dentro dele, mas ele sabe usá-las ao seu favor. A vidente alerta que apesar de muitas inovações vindas através de Zuckerberg, podemos nos tornar zumbis com o excesso de realidade virtual e perdermos o senso da realidade.

A Camila Pacheco ficará participando periodicamente do programa Diário News Pensando Fora da Caixas, às sextas-feiras, na TV Diário do Sertão.

Mais informações sobre a Camila Pacheco e seu trabalho é só acessar o Instagram abaixo:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: