header top bar

section content

Homem é suspeito de incendiar casa da ex-companheira em São José de Piranhas; imóvel ficou destruído

Segundo relatos de testemunhas, o crime teria sido motivado por ciúmes. O ex-marido ainda teria arremessado uma pedra na vítima, mas ela conseguiu desviar

Por Jocivan Pinheiro

23/01/2022 às 10h30 • atualizado em 23/01/2022 às 20h35

Casa ficou destruída (Foto; Redes Sociais)

Um homem é suspeito de incendiar a casa da ex-esposa em São José de Piranhas, na noite da última sexta-feira (21), supostamente motivado por ciúmes. A residência, localizada no Conjunto Neves Lacerda, era alugada e ficou totalmente destruída.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher estava bebendo na casa com o ex-companheiro e uma prima. Depois chegou um amigo dela, e isso teria causado ciúme no ex-marido, que passou a ofendê-la. O suspeito ainda teria arremessado uma pedra na vítima, mas ela conseguiu desviar.


VEJA MAIS: Bombeiros conseguem conter avanço de incêndio em restaurante na região de Cajazeiras


Para evitar mais confusão, a mulher saiu da casa juntamente com a prima. Porém, pouco tempo depois uma vizinha ligou avisando que a residência estava em chamas e que o ex-marido da inquilina foi quem ateou fogo.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras conseguiu controlar as chamas para evitar que outras casas fossem atingidas. Mas a residência incendiada ficou destruída. A Polícia Militar ainda não localizaou o suspeito.

Casa ficou destruída (Foto; Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: