header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do PT municipal critica ausência de Zé Aldemir e diz que Cajazeiras está sem prefeito

O partido emitiu uma nota e distribuiu para a imprensa repudiando o tratamento que o prefeito de Cajazeiras tem dado aos servidores municipais da Saúde

Por Jocivan Pinheiro

21/01/2022 às 19h35

Durante participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o presidente do Diretório Municipal do PT, professor Cleantro Beltrão, ao fazer uma rápida avaliação da gestão de Zé Aldemir (PP) em Cajazeiras, disse que a cidade está ‘sem prefeito’.

“A cidade está carente de uma presença mais efetiva do prefeito. Aonde a gente passa é problema na infraestrutura, na saúde, na educação. Praticamente a cidade está sem prefeito. Cajazeiras tem como modificar, tem como crescer, ter um novo perfil, uma cidade mais inclusiva, mais democrática. Essa é uma administração voltada tão somente para as elites locais. Mas a gente tem como reverter isso, tem como implementar democracia”, opinou o militante.


VEJA TAMBÉM

PT repudia ‘desrespeito’ de Zé Aldemir com servidores da Saúde e pede apuração de denúncia


Nesta quinta, o PT de Cajazeiras emitiu uma nota e distribuiu para a imprensa repudiando o tratamento que o prefeito Zé Aldemir tem dado aos servidores municipais da Saúde, sobretudo aos que cobram publicamente salários atrasados. Ao comentar sobre a nota, Cleantro Beltrão falou que Cajazeiras precisa de um novo perfil de governo.

“A gente quer renovar, a gente quer mostrar que somos capazes de fazer uma grande administração nessa cidade e de mudar o perfil. A gente quer provar ao eleitor, ao cidadão, que é possível fazer essa transformação”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: