header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Patos diz que haverá reforço na segurança para combater onda de violência na cidade

O gestor disse que conversou com o governador e com o secretário de Segurança Pública da Paraíba e segundo ele, ambos se comprometeram a colocar mais policiais nas ruas

Por Luiz Adriano

21/01/2022 às 13h37 • atualizado em 21/01/2022 às 13h40

O prefeito da cidade de Patos, no Sertão paraibano, Nabor Wanderley, postou um vídeo em suas redes sociais informando que entrou em contato com o governador João Azevêdo e com o secretário de Segurança Pública do estado, Jean Nunes, em busca de uma solução para conter a insegurança que tem tomado conta do município nos últimos dias.

Ele disse que tanto o governador quanto o secretário, afirmaram que medidas serão tomadas para conter a ação dos marginais e segundo o prefeito, eles garantiram que já nesta sexta-feira (21) o policiamento em Patos será reforçado e mais homens estarão nas ruas.

VEJA TAMBÉM

Em João Pessoa, PMs e bombeiros fazem manifestação contra lei de proteção social da categoria

“Não poderíamos ficar de braços cruzados diante dessa terrível onda de assaltos e violência vividos nesses últimos dias em nossa cidade”, afirmou Nabor.

O prefeito ressaltou o serviço da Polícia Militar e se mostrou confiante em dias melhores. “Diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo nosso povo, não podemos conviver com mais esse problema. A Polícia Militar tem um papel indispensável para a segurança das nossas famílias, do comércio e do nosso lar. Com fé em Deus dias de paz e tranquilidade voltaremos a viver”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: