VÍDEO: DAESA aprova reajuste, e tarifa de água fica quase 30% mais cara no município Sousa
Aumento linear é para todas as faixas de consumo, com exceção das pessoas que estão incluídas na tarifa social e apresentem consumo mensal abaixo de 10 metros cúbicos
Os moradores do município de Sousa iniciam o ano de 2022 pagando mais caro pelo consumo de água. É que um reajuste de praticamente 30%, aprovado em dezembro pelo Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental (DAESA), passa a valer a partir deste mês de janeiro.
De acordo com a resolução do Conselho Deliberativo do órgão, em atendimento à proposta do superintendente Inojosa Primeiro Neto, o aumento linear é de 29,50% para todas as faixas de consumo, com exceção das pessoas que estão incluídas na tarifa social e apresentem consumo mensal abaixo de 10 metros cúbicos.
Uma tabela publicada no jornal oficial do município (Gazeta de Sousa) revela que o valor mínimo do consumo de água é de R$ 25,41, acrescido de R$ 4,11 referentes a taxa de esgoto.
Clique AQUI e confira a íntegra da resolução!
VEJA MAIS: Após chuvas, Sousa enfrenta alagamentos e moradores reclamam de obras inacabadas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário