VÍDEO: Inquérito no MP apura supostas irregularidades na compra de máscaras pela Prefeitura de Sousa
Máscaras de proteção são destinadas aos profissionais da saúde no combate ao coronavírus
O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria do município de Sousa, instaurou um Inquérito Civil Público para apurar supostas irregularidades na compra de máscaras de proteção da Covid-19 pela Prefeitura Municipal de Sousa.
De acordo com o Extrato de Promotoria Nº 18/2022, de 14 de janeiro, expedido pela Promotoria de Justiça Cumulativa de Sousa, o inquérito visa à “apuração de supostas irregularidades na aquisição de máscaras de proteção destinadas aos profissionais da saúde no combate ao coronavírus em Sousa, por meio dos empenhos 1.280, 1.234, 1.533 e 1.754”, resultantes de contratações diretas sem licitação.
VEJA TAMBÉM
MP de Contas quer que ex-secretário de Sousa devolva dinheiro por causa de acúmulo de cargos
O extrato adquirido no Diário Eletrônico do MPPB não entra em detalhes sobre quais teriam sido as supostas irregularidades na aquisição do equipamento.
O Diário do Sertão tentou falar com a secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, ao fechamento desta matéria, mas as ligações não foram atendidas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário